sábado, 13 de agosto de 2011

EQUIPE DE PERCUSSÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PIO XII-MA


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pio XII-MA, no ritmo do Centenário e na expectativa do seu Sexagenário criou uma equipe de percussão que desde o mês de abril tem louvado e exaltado o Santo nome do SENHOR nosso DEUS.


A Percussão já tem sido convidada por várias cidades como Vitorino Freire, Tuntum e Cajari, e isso tudo para Glória de Deus, pois sem a ajuda dele nada estaria acontecendo.

Entendemos que é um presente de Deus para nós, e que daqui para o mês de outubro grandes coisas vão acontecer ( milagres, curas, Batismo no Espírito Santo e principalmente Salvação de almas ), será a maior colheita de almas que a cidade de PIO XII já pode contemplar. Em nome de Jesus Cristo que vive para sempre!





4 comentários:

  1. Conheço alguns desses servos de Deus, como é o caso do Irmão Zezinho e irmão Elias os vi pela ultima vez em 1987, olha o tempo que se passou, mas eles estão renovados. Morei em Pio XII no periodo de 1974 a 1987. Na rua Senador Vitorino Freires. Saudades desse povo, desse lugar. Deus Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Os jovens da minha época: Começando por mim, (Isaias Neres Aguiar) Jorginho, Amós, joel, Elienai, Cleber, socorrinha do Luis Lucas, Eliete do pastor Elias Gregório, Osmarina, Fial, Zé xavier, leila, Dorilene, Eudes, Marcos (Chaga Rocha)Abimael, ivoneide,Dorivan e muitos outros que infelizmente nao me recordo, me perdoem.

    Presidentes de Mocidade: * pastor Nô,Pastor Edmilson,(antes era servidor da extinta Sucam), Chicôr, Prs.Ivanildo Raposo e Joás.

    * Esses só foram consagrado pastores em periodos posteriores às atividades com a mocidade.

    ResponderExcluir
  3. Os jovens da minha época com faixas etárias variadas: Começando por mim, (Isaias Neres Aguiar) Donaldo, Jorginho, Amós, Joel, Elienai, Cleber, Socorrinha do Luis Lucas, Eliete do Pastor Elias Gregório, Osmarina, Fial, Zé Xavier, Leila, Dorilene, Eudes, Marcos (do Chaga Rocha)Abimael, Osiel, Gracinha, Ivonete, Silvia, Ivoneide, Neta, Dorivan e muitos outros que infelizmente não me recordo, me perdoem.

    Presidentes de Mocidade: * pastor Nô,Pastor Edmilson,(antes era servidor da extinta Sucam), Chicôr, Prs.Ivanildo Raposo e Joás.

    * Esses só foram consagrado pastores em períodos posteriores às atividades com a mocidade.

    ResponderExcluir