quinta-feira, 5 de abril de 2012

CAMPANHA "GANHE UM AMIGO PARA CRISTO"

Iniciou no último dia 29 de março a Campanha " Ganhe uma amigo para Cristo" com o objetivo de fazer uma grande colheita de almas em todo o campo de Pio XII- (sede e interior), a 1ª Congregação a receber a campanha foi a do Pov. Milindrosa representada pelo seu dirigente Ir. Valterbir S. Sena.
Esse trabalho está sendo muito frutífero, pois conta com uma equipe de jovens que estão apresentando jograis e dramatizações abordando temas voltados a necessidade de buscar ao Senhor enquanto se pode achar.
Dia 31 de março, a 2ª Congregação foi a do Pov. Cigana representado pelo Ir. Anderson A. de Oliveira. contamos com a presença marcante do Orquestra Filarmônica Dedos de Davi e do Cantor Isaías Rodrigues de Lago da Pedra.
Dia 01 de abril sendo a 3ª Congregação a receber a Campanha, o Pov. Lagoa dos Crentes com seu dirigente Ir. Marcos A. de Siqueira fez jus a seu nome, onde a igreja realizou um lindo batismo em águas às 4 horas da tarde, onde os crentes com júbilo seguiram em uma linda passeata ao som da Orquestra até as margens do açude escolhido para a cerimônia.
Dia 03 de abril foi a vez do Bairro Santo Antonio ocupando a 4ª Congregação de crentes a receber essa benção.Na pessoa do seu dirigente Ir. Antonio Linhares a igreja realizou uma bonita apresentação falando sobre as promessas de Deus, que não devemos trocar por vãos prazeres deste mundo.
A 5ª Igreja foi a da Vila Batalha com seu dirigente Mozaniel P. Gonzaga, e o cantor Isaías Rodrigues que continua colaborando com o trabaho de Deus nesse lugar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário